Quem veio dessa vez foi uma família de cabeças de bonecas achadas na praia e que encontraram um novo corpo para poderem continuar vivendo suas vidas.
Aqui no ateliê o carnaval foi bacana e o espírito festivo tomou conta da minha cabeça, e aí surgiu esse casal de bonecos. Ela estava esquecida na gaveta desde 2000, ganhou um belo vestido e saiu para dançar... Os dois formam um belo par de apaixonados e não se desgrudaram mais, que felizes esses dois!
Aqui também vocês podem ver botões antigos virando arte. Eles estavam há anos dormindo em caixas e pediram para sair, ver a vida lá fora, queriam se mostrar, exibir essas belezas antigas difíceis de se encontrar hoje me dia. Muitos são europeus, vejam como eles ficaram bem numa grade de madeira que achei abandonada na calçada da minha rua.
Aviso que vem muita novidade por aí. Entre as quais, quatro almofadas de peixinhos ( bom Feng Shui para sua casa ) gestadas na ilha de Itaparica e nascidas no Rio pelas mãos da costureira Raimunda. Olha como estão bonitas! Elas querem ser compradas pelo bom preço de R$ 70,00. o par. Quem vai querer? É pegar ou largar!