segunda-feira, 13 de julho de 2009

série: No clima do amor

~
Nesta série de caixas/vitrines exalto o amor. Aproveitei o dia dos namorados para expressar os vários modos de se relacionar, mostrando as várias situações onde o amor e a paixão se fazem presentes.
A partir de objetos que já tinha fui montando os cenários. É interessante o processo de montagem deste trabalho, porque a partir de um só elemento-imã, a cena vai se construindo praticamente sozinha, como se tivesse vida própria, como se cada um deles fosse convidando o outro a fazer parte do conjunto.

~.~
Namoro cigano
~
Anita o espera ao espelho
~
Levando a noiva
~

A dança da enamoramento


O guerreiro também ama


Rei de ouros e Rainha de paus

~.~

3 comentários:

  1. Ao re-criar um universo de novas possibilidades realinhadas durante seu processo criativo, possibilidades estas que esperavam adormecidas, você nos induz a revisitar o outro a partir das coisas que eliminara. O outro transformado.

    Lindissimos os trabalhos. Amei!
    Receba daí um abraço afetuoso desta que muito te admira.

    ResponderExcluir
  2. Elisa querida,

    O Blog está lindo! As séries são um colírio para os olhos e a alma. As cores (variações de violeta,azul, rosa e amarelo) da série "No Clima do Amor" associadas às formas fazem de cada caixa um conjunto encantador que convida a um novo olhar em busca de novos significados. Você tem razão sobre o elemento-imã - é o segredo da harmonia do trabalho. E a gente fica tentando decifrar em cada um qual é o imã. Parabéns e muito sucesso. Stella Caymmi

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisa, seu blog está muito bonito. Seus trabalhos são sempre de muita criatividade. Passando para dar uma olhada.
    Bjsssssssssssssss
    Cecé

    ResponderExcluir

Compartilhei o meu olhar, coloque o seu aqui e compartilhe também.