~
Nesta série de caixas/vitrines exalto o amor. Aproveitei o dia dos namorados para expressar os vários modos de se relacionar, mostrando as várias situações onde o amor e a paixão se fazem presentes.
A partir de objetos que já tinha fui montando os cenários. É interessante o processo de montagem deste trabalho, porque a partir de um só elemento-imã, a cena vai se construindo praticamente sozinha, como se tivesse vida própria, como se cada um deles fosse convidando o outro a fazer parte do conjunto.
~.~
~
Ao re-criar um universo de novas possibilidades realinhadas durante seu processo criativo, possibilidades estas que esperavam adormecidas, você nos induz a revisitar o outro a partir das coisas que eliminara. O outro transformado.
ResponderExcluirLindissimos os trabalhos. Amei!
Receba daí um abraço afetuoso desta que muito te admira.
Elisa querida,
ResponderExcluirO Blog está lindo! As séries são um colírio para os olhos e a alma. As cores (variações de violeta,azul, rosa e amarelo) da série "No Clima do Amor" associadas às formas fazem de cada caixa um conjunto encantador que convida a um novo olhar em busca de novos significados. Você tem razão sobre o elemento-imã - é o segredo da harmonia do trabalho. E a gente fica tentando decifrar em cada um qual é o imã. Parabéns e muito sucesso. Stella Caymmi
Olá Elisa, seu blog está muito bonito. Seus trabalhos são sempre de muita criatividade. Passando para dar uma olhada.
ResponderExcluirBjsssssssssssssss
Cecé